Por vivermos em um mundo constantemente conectado, precisamos prezar pela segurança das informações compartilhadas na internet. Para isso, você pode usar o MobileTrans, um software criado exclusivamente para proteger os dados em aplicativos no celular, incluindo o backup do WhatsApp para iphone.
Saiba mais nesse artigo!
Trocando de aparelho celular
Quando precisamos comprar outro smartphone ou iphone, seja porque foi roubado, furtado, quebrado ou simplesmente para obtermos um aparelho novo, é preciso salvar as informações de um dispositivo para outro.
Como fazer para não perdermos todas as informações? É preciso realizar o backup do WhatsApp Android para iphone, a fim de que todos os contatos sejam salvos e usemos o sistema normalmente.
MobileTrans: transferindo informações de um aparelho para outro
Todos os contatos e conversas do WhatsApp deverão ser salvos depois do backup, proporcionando uma segurança dos dados permanentemente por meio do software da MobileTrans.
Como transferir WhatsApp Android para iphone:
1- Baixe e instale o software MobileTrans em seu aparelho;
2- Depois de abrir o programa, conecte o seu Android no iphone, ou transferir WhatsApp iphone para Android;
3- O sistema irá reconhecer os arquivos a serem transferidos e solicitará a conclusão da ação;
4- Aguarde até que todos os arquivos tenham sido transferidos para seu iphone, e pronto!
Quais são os principais recursos do MobileTrans?
A tecnologia traz consigo benefícios essenciais a todos nós, principalmente no que diz respeito a acessibilidade e facilidade com que podemos salvar as nossas informações e nos conectarmos com os amigos e familiares. Veja os principais recursos que podemos usufruir com o MobileTrans:
– Transferir WhatsApp (de Android para iphone e vice-versa): fazer o backup de todas as informações contidas no aplicativo, incluindo os dados de Line, Viber, Kik e Wechat.
– Dados internos do celular: transferência de dados internos do celular, como vídeos, imagens, contatos e tudo o mais contido no celular.
– Backups: realizar o backup de dados do celular para o computador, como fotos, vídeos e contatos.
– Restaurar dados: restaura (recupera) os dados de backup realizados no MobileTrans e no iTunes diretamente para celulares e tablets (Android ou IOS).
– Suporte: consegue suportar os dados e transferências entre celulares de operações diferentes.
O WhatsApp é um aplicativo de conversas, chamadas de vídeo e de voz, compatíveis com todos os aparelhos e sistemas de celular do mercado. Para falar com os seus contatos a qualquer momento e de qualquer lugar, basta acessar o WhatsApp e falar de maneira ilimitada e gratuita (quando se está em uma rede Wi-Fi).
Como restaurar o iphone usando apenas um backup do iTunes?
Além disso, com o MobileTrans é possível salvar também as músicas do seu Android para iphone (e vice-versa) ou seja, você não perderá nada no seu celular.
O iTunes é a forma principal de realizar o backup do iphone, e mesmo que ele seja funcional, precisa de backup constante. Veja como fazer:
1- Conecte o seu iphone ao computador. Automaticamente o sistema do iTunes identificará o seu iphone, solicitando a senha do seu aparelho e se você conhece o sistema do computador.
2- Dentro do iTunes, clique no ícone referente ao seu dispositivo.
3- A página de resumo do seu iphone será aberta. Se estiver em outra aba do navegador, clique na guia resumo localizado no menu esquerdo.
4- Pressione a opção restaurar backups. Todas as opções concernentes ao backup serão abertas. Basta escolher a que lhe convém.
5- Escolha o arquivo que deseja restaurar no dispositivo.
6- O sistema poderá solicitar a senha do aparelho para que a conclusão do backup seja feita.
7- Não desconecte seu aparelho do computador até que a ação seja concluída.
Todos os equipamentos e aparelhos eletrônicos de hoje possuem essa função de backup e restauração de dados, proporcionando maior segurança e usabilidade das informações que compartilhamos no dia a dia.
Com a MobileTrans será muito mais fácil fazer essa transferência de dados, principalmente com a segurança e a privacidade garantidas.
Cuidados com a privacidade e os dados compartilhados na internet
Navegar na internet pode parecer algo inofensivo e simples, já que digitamos o endereço eletrônico na guia e rapidamente temos acesso às informações que queremos.
Mas, por trás de sites e páginas inofensivas, podem conter pessoas que desejam roubar ou clonar as informações dos usuários na internet, hackeando os dados pessoais ou divulgando fotos e vídeos sem autorização.
Geralmente essas páginas se parecem muito com página normal, porém, elas podem conter:
– Endereço eletrônico com dados e caracteres estranhos;
– O próprio computador pode rejeitar a conexão com esse site, bloqueando-a;
– Deve-se desconfiar de páginas que solicitam informações logo de cara, como e-mail, telefone ou preenchimento de formulários;
– Algumas páginas oferecem prêmios aos usuários por meio de janelas que se abrem automaticamente na tela, informando que o consumidor ganhou um celular, computador ou um prêmio em dinheiro;
Todo o cuidado é pouco quando se navega na internet, por isso existem os aplicativos e softwares confiáveis para se fazer transferência de dados e informações entre os aparelhos.
-
S
Sign up to get 100 USDT - 08/11/2024
I don't think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.
-
b
binance Препоръчителство - 08/11/2024
I don't think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.
-
o
open a binance account - 08/11/2024
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
-
�
Реферальный код binance - 07/11/2024
I don't think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.
-
p
prijava na binance - 07/08/2024
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?
Deixe um comentário sobre este post: