SOS Rio Grande do Sul. Somos um site gaúcho! Ajude o RS no nosso pix solidário:
[email protected]
Como ganhar dinheiro com ChatGPT

Fabíola de Andrade, a mais nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, teve que enfrentar a ressurgência de um vídeo íntimo que havia sido divulgado há alguns anos, tudo isso devido à exposição pública de seu marido na televisão.

Rogério, atual presidente de honra da Mocidade, viu sua esposa, Fabíola de Andrade, assumir o posto de rainha de bateria da escola. Nesse contexto, ela compartilhou seus sentimentos em relação ao vídeo íntimo que foi vazado, no qual ela aparece com três seguranças de seu marido. As cenas foram gravadas por ele em 2019.

Fabíola de Andrade tem vídeo de sexo com 3 seguranças vazado e abre o jogo

Foto: Reprodução – Redes sociais

Fabíola de Andrade disse: “É sempre uma situação extremamente constrangedora e muito desagradável, especialmente pra mulher. Os homens costumam fazer muitos julgamentos, dizem coisas absurdas que não têm fundamento. É bem mais difícil para as mulheres… para os homens, não parece pegar tão mal, não sei por quê. A vontade que os homens têm, as mulheres também têm. As pessoas ainda têm mentalidades machistas”.

“Eu entendo que não devo explicações a ninguém, mas optei por fazer a transmissão ao vivo para esclarecer que aquilo foi algo extremamente pessoal e íntimo, que envolveu apenas eu e meu marido. Estou certa de que muitas mulheres já enfrentaram situações semelhantes e podem sentir medo ou vergonha de falar sobre isso.” completou Fabíola de Andrade.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário sobre este post:

Confira outros posts: